iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 18:16

Sport fecha o elenco até o fim da temporada

“Ninguém mais entra no Sport na atual temporada. Só vamos fazer contratações no ano que vem", disse Milton Bivar

Gazeta Esportiva

RECIFE - O grupo do Sport está fechado até o final da temporada. Quem garante é o próprio presidente do clube, Milton Bivar, que se mostrou satisfeito com o elenco comandado pelo técnico Nelsinho Baptsita e já avisa a torcida: chega de transferências na Ilha do Retiro.

“Ninguém mais entra no Sport na atual temporada. Só vamos fazer contratações no ano que vem”, afirmou o dirigente ao site SportNet, depois de promover algumas últimas mudanças no elenco, entre elas a saída do lateral-direito Diogo, negociado junto ao Corinthians e a chegada do ex-jogador do Náutico Sidny, que voltou do futebol italiano.

Bivar também tratou de esfriar as expectativas quanto à possível chegada de reforços de peso visando a disputa da Copa Libertadores de 2009, para a qual o clube garantiu vaga com o título da Copa do Brasil. Mesmo na competição continental, o presidente aposta em um ‘elenco caseiro’ para triunfar.

“Não estamos prensando assim. Nós queremos trazer jogadores que se identifiquem com o clube. Na Libertadores nós vamos querer um grupo vencedor, de homens comprometidos, assim como é o nosso atual”, completou Milton Bivar.

Com a certeza de que não perderá mais atletas para outros clubes, o técnico Nelsinho Baptista continua trabalhando de olho no jogo contra o Figueirense, que acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília). A partida acontece na Ilha do Retiro e é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar