iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 14:39

Sondado pelos árabes, Leandro Amaral espera permanecer no Vasco

Jogador recebeu proposta tentadora, mas diretoria vascaína afirmou que não pretende liberar o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Leandro Amaral foi procurado na noite de terça-feira por empresários ligados a um clube do Oriente Médio. O jogador recebeu uma proposta considerada tentadora, mas deu a entender que gostaria de permanecer em São Januário pelo menos até o fim deste ano.

“Muitas pessoas me ligam especulando isso ou aquilo, mas estou muito feliz no Vasco, concentrado no clube. Deixo as coisas acontecerem naturalmente”, disse o jogador. “Sinto-me muito bem em São Januário, tenho muito respeito pelos torcedores e estou focado em ajudar o Vasco a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Acredito que vou permanecer pelo menos até o fim deste ano”, completou.

O vice-presidente de futebol do Vasco, Manoel Fontes, o Neca, disse que o clube não tem o objetivo de liberar o jogador. Em entrevista à rádio Brasil, do Rio, Neca assegurou ainda que planeja a renovação de contrato de Leandro Amaral.

O atual vínculo do atacante com o Cruzmaltino se encerra no dia 31 de dezembro. Especula-se que o Fluminense, por onde Leandro Amaral teve uma passagem meteórica no início deste ano, sendo obrigado a retornar a São Januário, já estaria planejando apresentar uma proposta ao atleta.


Leia mais sobre: Leandro Amaral Vasco campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar