iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 19:06

Sem pressão, Zico admite contato com Newcastle

"Não tive um contato direto com a equipe e vamos ver se vão optar por meu nome ou não", disse o brasileiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Desde que deixou o comando do Fenerbahçe, da Turquia, o técnico Zico vem tendo seu nome ventilado nos bastidores de vários clubes do futebol mundial. Depois de ver a imprensa inglesa ligando seu nome ao Newcastle, o ex-jogador do Flamengo admitiu que teve um contato indireto com o clube, que está sem treinador desde a saída de Kevin Keegan.

“Hoje em dia, há muitos agentes (com credencial) da Fifa e um deles me procurou para perguntar se podia falar em meu nome com eles. Eu autorizei e ele conversou lá com o clube, mas não tive um contato direto com a equipe e vamos ver se vão optar por meu nome ou não”, afirmou o treinador.

Apesar de ainda não ter chegado a acordo com clube algum, o ex-jogador explicou que não se importa com o tempo em que está sem trabalhar.

“No momento em que virei treinador, eu já sabia que poderia passar um momento trabalhando e um tempo sem. Sigo minha vida e, se surgir alguma coisa, eu vou. Se não tiver, eu continuo com minha família. Eu gostei dessa vida de treinador e quero dar continuidade, mas sem apressar”, afirmou.


Leia mais sobre: futebol internacional Zico Inglaterra



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar