iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 19:01

Recuperado, Pereira é confirmado no Grêmio

Sem William Magrão, Grêmio terá Souza na armação e Tcheco atuando mais recuado no meio-campo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um problema a menos e uma surpresa no coletivo do Grêmio realizado na tarde desta quarta-feira no Estádio Olímpico. O zagueiro Pereira, que havia deixado o treino de terça-feira com dores no tornozelo, treinou normalmente e é nome certo para enfrentar o Goiás, no sábado, às 18h20.

Como William Magrão, com entorse no tornozelo, ainda está fora das atividades com bola e é dúvida para o fim de semana, Tcheco foi recuado para a segunda função do meio-campo e Souza atuou como articulador.

Já no ataque, após o empate contra o Fluminense, na rodada passada, o técnico Celso Roth elogiou muito Soares e era esperado que ele formasse a dupla de atacantes com Marcel. Porém, o comandante gremista surpreendeu e armou o setor ofensivo com Reinaldo, que retorna após problema no joelho. “Suportei bem o treino. Amanhã tem mais um trabalho. Espero confirmar minha presença no time”, falou Reinaldo, despistando sobre sua entrada no time titular.

Com essa formação, caso William Magrão não se recupere a tempo de pegar o Goiás - o que é a tendência de momento - quem deve ganhar vaga no time é o meia Souza. Assim, a provável equipe tricolor será: Victor, Léo, Pereira e Rever, Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Tcheco, Souza (William Magrão) e Hélder; Reinaldo e Marcel.

Antes do treino desta quarta-feira, o técnico Celso Roth passou um vídeo na sala de conferências do clube mostrando alguns erros do próprio time para que eles não voltem a se repetir.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Mudança no Grêmio
Tcheco terá que atuar mais recuado caso William Magrão não possa jogar

Topo
[x] fechar