iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 16:56

Recém-apresentado, Mário César vira titular no Guarani

Bugre inicia a sua participação na terceira fase da série C neste semana

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O Guarani já está definido para estrear na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento desta terça-feira, o técnico Luciano Dias apontou os 11 titulares para a partida de quinta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, contra o Marcílio Dias.

A grande novidade é a presença do meia Mário César, que se apresentou ao novo clube horas antes do treino.

Jogador com passagens por clubes como Paraná e campeão da Taça Guanabara de 2005 pelo Volta Redonda, Mário César já foi escalado para formar a dupla de armação com Marcinho. O outro atleta que se apresentou na manhã de terça, o também meia Maicon Sapucaia, ainda não treinou com a equipe não deve ser relacionado para a partida.

Outro desfalque para Luciano Dias será o atacante Dairo. Mesmo liberado pelo departamento médico do Guarani, o centroavante participou apenas de treinamentos físicos para readquirir condicionamento. A dupla de frente do Bugre, assim, terá Juari e Fernando Gaúcho.

Os 11 titulares do time campineiro para o duelo com o Marcílio Dias deverá ter Márcio; Maranhão, Xandão, Jonathas e Roque; Claudiney Rincon, Nunes, Mário César e Marcinho; Juari e Fernando Gaúcho. A partida começará às 20h30 (de Brasília).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar