iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 10:19

Real Madrid ficará de olho nas tatuagens de seus jogadores
Clube espanhol declara "Guerra às tatuagens" para tentar manter a boa saúde de seus atletas

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

MADRI (Espanha) - Os braços, costas, peitos e pernas dos jogadores de futebol do Real Madrid agora serão vigiados. Costume dos atletas, as tatuagens serão agora controladas pelo clube espanhol. De acordo com o jornal Marca, é a "Guerra às tatuagens".

Homenagens no próprio corpo são comuns entre os jogadores de todo o mundo, com inscrições para familiares, namoradas ou até para eles próprios.

Mas agora quem for jogar no time merengue terá que explicar o que e como pretende fazê-las: os médicos do Real Madrid querem manter o monitoramento para proteger a saúde de todos, pois consideram que existe um risco grave no contato entre agulha e pele .

Ninguém será proibido de se tatuar ou receberá censura no clube. Porém, os jogadores serão guiados a terem um cuidado maior com a higiene do processo.

O objetivo do Real Madrid com esta medida é evitar infecções e doenças, além de discutir com os atletas quais são as melhores datas para fazer a tatuagem de acordo com o calendário de jogos do time, evitando, assim, qualquer cansaço excessivo e desnecessário.


Leia mais sobre: Real Madrid Tatuagens



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

É guerra!
Jogadores agora terão homenagens na pele controladas pelos médicos do Real

Topo
[x] fechar