iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 20:36

Ramires intensifica sua recuperação para jogar domingo
Otimista quanto à sua recuperação, o volante se mostra também bastante motivado para o jogo de domingo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A grande expectativa no Cruzeiro, às vésperas da partida decisiva diante do Palmeiras, está no mistério quanto à escalação de Ramires. O volante torceu o tornozelo direito na partida contra o Vasco e, com dores, ficou de fora dos treinamentos de segunda e terça. Nesta quarta, ele ainda não voltou às atividades normais, ficando separado dos companheiros.

O medalhista de bronze passou o dia investindo em seus aspectos físicos. Orientado pelo preparador José Mário Campeiz, o jogador, apenas correu no gramado durante a manhã. À tarde, Ramires chegou a fazer atividades com bola sem sentir incômodos. Sua participação integral no treino desta quinta-feira depende apenas do aval do médico Sérgio Freire Júnior.

Otimista quanto à sua recuperação, o volante se mostra também bastante motivado para o jogo de domingo. “Podemos dizer que é o jogo mais importante até o momento. Estaremos dentro de casa, diante da nossa torcida, e temos que procurar vencer, para que a gente possa abrir uma vantagem sobre o Palmeiras e buscar o Grêmio”, espera.

Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar