iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 11:10

Rafael Moura espera reviver bons tempos com Geninho

Atacante viveu a melhor fase da carreira quando era comandado por Geninho, no Corinthians; Treinador recebeu elogios

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Um dos jogadores que mais comemoram a chegada do técnico Geninho ao Atlético Paranaense foi o atacante Rafael Moura. Recuperando-se de uma lesão após disputar apenas três partidas pelo Furacão desde sua chegada e sem viver uma grande fase desde que passou pelo Corinthians, o jogador espera reencontrar o bom futebol exatamente com seu ex-treinador na época do Timão.

"Joguei muito com ele no Corinthians, mas isso não significa que vou jogar aqui. Com ele, entrará em campo sempre quem estiver em melhor fase", ponderou o atacante que, no entanto, não esconde a boa expectativa. "Mas eu, independente do treinador, penso sempre em jogar e ajudar esse grupo, por isso que vim para o Atlético", completou.

Rafael Moura também falou sobre as características de Geninho, que se encaixam perfeitamente com as carências do Rubro-Negro nesta temporada. "O Geninho é um cara de grupo e com certeza veio para nos ajudar. Ele tem uma passagem vitoriosa pelo Atlético Paranaense e não vai deixar isso escapar. Nós jogadores também vamos lutar e ajudar ele nesse desafio. É um treinador que cobra muito, mas é um cara amigo, que você pode contar sempre", finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR Rafael Moura



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar