iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 09:30

Presidente diz que situação de Roth não afetará jogadores

Para Paulo Odone, problema judicial de Roth é um assunto privado e que não entrará no vestiário do clube

Gazeta Esportiva


PORTO ALEGRE - A diretoria gremista quer que os assuntos relativos ao indiciamento do técnico Celso Roth por evasão de divisas não afete o grupo de jogadores. Para o presidente do clube, Paulo Odone, o fato não irá influenciar o rendimento do time no Campeonato Brasileiro.

“Este é um assunto privado, particular, que precisa ser resolvido e administrado por ele. Garanto que essa questão não entra no vestiário. Ele está blindado. Liguei para ele e lhe disse essas mesmas coisas. Ele me agradeceu. Vamos tocar as coisas normalmente dentro de campo”, afirmou Odone em entrevista ao jornal Zero Hora.

O dirigente ligou para Roth durante a tarde de terça-feira, após o treinador já ter dado seus esclarecimentos à Polícia Federal, e deu força a seu funcionário. Apesar da grande repercussão sobre o caso, a rotina não foi alterada e o técnico comandou normalmente o treinamento.

Com a entrevista coletiva do técnico tendo se estendido mais do que o normal, os jogadores deixaram o Olímpico quase despercebidos. Ainda pela manhã de terça, o meia Souza comentou o assunto: “Vivemos no meio da grana e estamos sujeitos a essas coisas. O Celso sabe que os problemas ficam dos portões para fora”.


Leia mais sobre: Celso Roth Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Indiciado na Polícia
Treinador Celso Roth recebeu ligação de dirigente gremista e também foi apoiado por jogadores

Topo
[x] fechar