iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 22:38

Para torcedores brasileiros, vencer Bolívia nas Eliminatórias é obrigação
"O Brasil tem que golear hoje, e mostrando um futebol de qualidade", disse um torcedor

EFE

RIO DE JANEIRO - Os torcedores brasileiros que foram ao Engenhão, no Rio de Janeiro, acreditam que o Brasil tem obrigação de golear a Bolívia na noite de hoje pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010.

O economista Henrique Alhanto disse à Agência Efe que a goleada na noite de hoje é importante também para aumentar o prestígio da seleção.

"A goleada é obrigação e servirá para melhorar o prestígio da seleção. O estádio não está tão cheio como deveria, este é o termômetro do prestígio do Brasil", afirmou.

Já o administrador de empresas Fábio Burgos, que veio de São Paulo para assistir à partida, disse que, além de golear, a seleção brasileira precisa apresentar um futebol de qualidade.

"O Brasil tem que golear hoje, e mostrando um futebol de qualidade", afirmou.

Mas nem todos os torcedores cobram uma goleada brasileira. O empresário Rafael Fernandes disse que ficará contente com uma vitória hoje sobre a lanterna das Eliminatórias.

"Eu não cobro uma goleada, já estou feliz com uma vitória do Brasil. Acho que um placar de 2 a 0 já está de bom tamanho", afirmou.

O Brasil entrou em campo na quarta posição da tabela, com 12 pontos, após os outros resultados da oitava rodada. Já a Bolívia é a lanterna, com 4 pontos.


Leia mais sobre: Seleção brasileira Eliminatórias



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar