iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 11:51

Para André Dias, até São Paulo pode aproveitar “caso Celso Roth”

Para zagueiro, problema com o comandante do Grêmio pode ser a brecha para equipes chegarem no líder

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Grêmio demonstra uma regularidade incrível na disputa do Campeonato Brasileiro, tanto que acumula seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Cruzeiro. Mas nem tudo é festa no Olímpico.

Nesta terça-feira, surgiu a informação sobre um problema pessoal grave com o técnico Celso Roth.

O comandante gaúcho foi indiciado pela Polícia Federal por evasão de divisas. O crime caracteriza-se pela realização de movimentação financeira com o exterior sem passar as informações à Receita Federal.

Segundo o zagueiro André Dias, o problema pode ser a brecha perfeita para os adversários encostarem no Grêmio. Afinal, o jogador do São Paulo lembra que Celso Roth costuma motivar bastante seus atletas e pode se abater com a questão pessoal na Polícia Federal.

“Pode mexer tanto com jogadores como com a comissão técnica do Grêmio. É a hora de aproveitarmos”, afirmou o defensor, após o treino da manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda.

No entanto, André Dias fez questão de dar uma palavra de apoio a Celso Roth. “Já trabalhamos juntos, sei que ele é um cara duro, cobra muito, estou chateado, mas temos que tirar proveito”, confirmou o camisa três.

No Grêmio, a ordem é minimizar o ocorrido com o treinador. Segundo os dirigentes, a questão envolvendo Celso Roth não vai influenciar o trabalho dos jogadores dentro de campo.


Leia mais sobre: Grêmio São Paulo André Dias



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar