iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 09:30

Nova Zelândia mantém aproveitamento de 100%
Já classificados para a respescagem, Neozelandeses derrotaram a Nova Caledônia por 3 a 0 e esperam adversário

Trivela.com

Já classificada para a repescagem, a Nova Zelândia manteve o excelente aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Nesta quarta-feira, os All Whites derrotaram a Nova Caledônia por 3 a 0 em Auckland. Vanuatu bateu Fiji por 2 a 1 e venceu seu primeiro jogo nesta fase.

Em casa, os neozelandeses partiram com tudo para cima do rival. Em 16 minutos de jogo, a Nova Zelânida teve um gol anulado e acertou a trave. O placar foi aberto na segunda etapa. Aos cinco minutos, Chris James cruzou e Shane Smeltz, de cabeça, foi às redes. Jeremy Christie ampliou aos 24 e Smeltz, com um forte chute, fechou o resultado aos 32.

Vanuatu encerrou sua participação nas Eliminatórias-2010 com uma vitória por 2 a 1 sobre Fiji. Diante de sua torcida, a seleção abriu uma vantagem de 2 a 0 sobre os fijianos, mesmo com um jogador a menos - Godfrey Gete foi expulso no começo do segundo tempo. Os visitantes diminuíram nos acréscimos.

A Nova Zelândia foi a 15 pontos, com um aproveitamento de 100%. Nova Caledônia (oito), Fiji e Vanuatu (ambos com quatro) estão eliminados. Falta apenas um jogo para encerrar a disputa na Oceania: Nova Zelândia x Fiji, marcado para 19 de novembro.

Na repescagem, os All Whites aguardam a definição do quinto colocado da zona asiática.

 

Leia mais sobre: Nova Zelândia Eliminatórias da Copa do Mundo-2010



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar