iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 16:48

Milan perde no retorno de Kaká aos gramados

Equipe contou com vários desfalques e foi derrotada por 2 a 0; Kaká entrou no segundo tempo da partida

Agência Estado

LUGANO (Suíça) - Mesmo com a volta de Kaká aos gramados, o Milan decepcionou e acabou perdendo o amistoso para o Lugano, da Suíça, por 2 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira na cidade de Lugano. Kaká havia sido submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no final do mês de maio e, desde então, não jogava nem pelo Milan nem pela seleção brasileira.

Na partida desta quarta-feira, o brasileiro entrou no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe de Milão.

O Milan teve inúmeros desfalques neste amistoso em Lugano. Os italianos Nesta e Gattuso não jogaram por causa de contusões, enquanto o ucraniano Shevchenko, o georgiano Kaladze, o francês Flamini, os italianos Zambrotta e Pirlo, o checo Jankulovski, e Ronaldinho estavam servindo às seleções de seus países.

Depois da derrota no amistoso desta quarta, o Milan volta a campo no domingo, contra o Genoa, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Para a partida, o técnico Carlo Ancelotti deverá deixar o brasileiro Kaká em campo durante todo o jogo.


Leia mais sobre: Kaká Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar