iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 15:34

Membros da delegação da Argentina são furtados em Lima

Dinheiro, joias, celulares, cartões de crédito passaportes e até um computador sumiram do hotel

Redação iG Esporte com agências

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO – Dois membros da delegação da Argentina foram vítimas de furto, no começo da tarde desta quarta-feira, em Lima, onde a equipe enfrenta o Peru às 23h40 (de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O incidente aconteceu no hotel de luxo onde a seleção argentina está hospedada, no bairro de Miraflores.

Segundo relato da polícia peruana, foram roubados dinheiro, joias, cartões de crédito, passaportes e um computador. As vítimas foram Carlos Capuccetti, chefe de segurança da delegação, e Luis Castro Pérez, administrador da seleção.

Capuccetti e Pérez estavam em Lima desde o final de semana, com a incumbência de cuidar da segurança e da logística da seleção. Assim como o time e a comissão técnica, eles estão hospedados no Hotel Marriott, um dos mais luxuosos da cidade.

Com 12 pontos, a Argentina está em terceiro lugar na classificação das Eliminatórias, ao lado do Brasil, mas leva desvantagem no saldo de gols. Já o Peru, adversário desta noite, tem apenas seis pontos ganhos e ocupa a penúltima colocação.


Leia mais sobre: seleção argentina seleção peruana Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Pela recuperação
Argentina vem de empate em casa com o Paraguai e vai buscar redenção diante do Peru

Topo
[x] fechar