iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 12:11

Lateral Brida é inscrito e briga por vaga na equipe do São Caetano

Jogador já poderá estrear contra o Brasiliense, pois o titular Éverton Ribeiro está suspenso pelo terceiro amarelo

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Com o nome inscrito Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o recém-chegado Brida está liberado para estrear pelo São Caetano no jogo do próximo sábado, em casa, contra o Brasiliense. Para isso, porém, ele terá que vencer a briga com Andrezinho para o lugar de Éverton Ribeiro, suspenso pelo terceiro amarelo, na lateral esquerda.

O técnico Oswaldo Alvarez, porém, faz mistério para a vaga no setor, aumentando a expectativa do reforço. 'Ainda vou definir o lateral. O Brida chegou agora, mas foi contratado com o objetivo de jogar. O Andrezinho teve algumas chances e pode corresponder bem. Vamos aguardar os coletivos até o dia do jogo para fazer a opção', despistou Vadão.

Ciente da concorrência na posição, Brida espera ganhar a disputa para conquistar seu espaço na equipe. 'Sei da qualidade do Éverton e do Andrezinho. São jogadores jovens, emprestados por grandes clubes (Corinthians e São Paulo, respectivamente). Mas acho que esta é a hora de me apresentar, de corresponder à minha contratação', comentou.

Além da lateral esquerda, Vadão também mexerá no meio-campo do Azulão para o duelo com o Jacaré. O volante Glaydson cumpre suspensão, e Galiardo e Hernani brigam por sua vaga. O Azulão vem de derrota para o Vila Nova fora de casa e aparece na 12ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos.


Leia mais sobre: Brida São Caetano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar