iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 10:15, atualizada às 19:16 10/09

Jogadores da seleção esperam reconquistar torcida

Com baixa procura de ingressos, jogadores esperam reconquistar a torcida, correspondendo dentro de campo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A baixa procura para compra antecipada de ingressos não desanima os jogadores da seleção brasileira para o duelo contra a Bolívia, nesta quarta-feira, no estádio do Engenhão. O meia Diego explicou que, quando entrar em campo, a equipe canarinho terá de mostrar que tem condições de corresponder à expectativa de quem comparecer ao estádio. As últimas informações dão conta de que apenas 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

“Cabe a nós mostrarmos futebol em campo para revertermos esse quadro e conquistar a confiança do torcedor”, explicou o meio-campista, que será o responsável em distribuir as jogadas para os atacantes Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Luís Fabiano.

Reuters
Empolgados com a vitória contra o Chile, brasileiros vão enfrentar a Bolívia


Assim como Diego, o atacante Luís Fabiano acredita que será importante para a seleção mostrar um bom futebol para ter como aliado o torcedor que comparecer ao Engenhão.

“O torcedor vai de acordo com o espetáculo. Se nossa seleção mostrar vontade e pressionar o adversário, o torcedor ficará do nosso lado”, explicou.

A partida da seleção brasileira contra a Bolívia está agendada para a noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


CBF/Divulgação

No Engenhão
Seleção brasileira já treinou no palco do jogo contra a Bolívia desta quarta-feira

Topo
[x] fechar