iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 15:46

Ipatinga almeja vitória sobre o Galo para escapar da lanterna

Jogadores acreditam que se equipe não reagir no início do returno a luta contra o descenso ficará complicada

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Com apenas 21 pontos ganhos, na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Ipatinga projeta uma arrancada na competição para deixar a zona do rebaixamento. Para o elenco e comissão técnica do Tigre, o duelo mineiro contra o Atlético-MG é a oportunidade ideal para a equipe se reabilitar no Brasileirão.

Para eles, se o time não reagir no início do returno a luta contra o descenso ficará ainda mais complicada no final da competição.

“Realmente, temos de buscar os pontos, respeitando o Atlético, mas conscientes de que podemos vencer. Será ótimo sair vencedor e não podemos deixar de destacar que é bom enfrentar o adversário sem Petkovic e Marques, porque eles perdem dois jogadores talentosos e experientes”, destacou o volante Xaves, que defendeu o Atlético-MG no Campeonato Mineiro deste ano, ao Estado de Minas.

A diretoria do Ipatinga espera poder contar com o atacante Pablo Escobar para o confronto. O paraguaio naturalizado boliviano defenderá a seleção da Bolívia na partida contra o Brasil, nesta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogador se apresenta na quinta em Ipatinga, onde inicia os treinamentos com o time, e espera que seu nome seja relacionado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os desfalques para o jogo deste sábado, às 18h20, no Ipatingão, serão o volante Augusto Recife e o lateral Beto, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Para a vaga do volante, o técnico Márcio Bittencourt tem como opção Paulinho Dias, Sandro Manuel e Leo Silva, ex-jogadores do Cruzeiro. Baroni, Anderson e Rodriguinho disputam a lateral esquerda.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar