iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 13:48

Inter só pensa na Libertadores

Equipe reforçou a preparação física para a sequência do campeonato e quer chegar ao G-4

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Inter está focado para conquistar uma vaga na Libertadores. Todos no Beira-Rio estão com este objetivo em mente.

“Pensamos na Libertadores. É o objetivo de todos. Ano que vem no centenário poder disputar a Libertadores será uma premiação para nós. Todos os jogadores querem viver isso. Precisamos ter esperança. Não podemos desistir. Até quando der vamos em busca disso”, afirmou o lateral esquerdo Gustavo Nery.

A meta traçada pelo técnico Tite para se aproximar da vaga na competição continental é conquistar sete pontos nos jogos contra Botafogo, Vitória e Grêmio. Diante dos cariocas o confronto será no Rio de Janeiro, as outras duas partidas serão em casa.

O principal reforço para esta reta final do Brasileirão está no próprio clube. Trata-se da preparação física. Com muitos jogadores tendo chegado no decorrer da temporada, o elenco ficou com diferentes níveis de preparação atlética. O preparador Fábio Mahseredjian, contratado em agosto para substituir Eduardo Santos, que foi para o futebol árabe, acredita que até o final deste mês todos possuam a sua melhor condição.


Leia mais sobre: Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar