iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 17:01

Figueirense terá quatro desfalques no meio-campo contra o Sport

Marquinho, Cleiton Xavier, Rodrigo Fabri e Fernandes sequer viajam com a delegação para a capital pernambucana

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Os problemas para o técnico PC Gusmão parecem não ter fim. Para a partida deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, o treinador não poderá contar com quatro atletas para compor o meio-de-campo.

Entre eles, estão Marquinho e Cleiton Xavier, dois dos principais jogadores da equipe, além de Rodrigo Fabri e Fernandes.

Marquinho, que havia sido liberado no início da semana para treinos leves, passou por exames para ver se sua lesão na clavícula havia melhorado, mas o resultado não foi bom. A fratura ainda não se calcificou e o departamento médico do clube optou por vetar o meia para a partida da próxima rodada.

Rodrigo Fabri e Fernandes também seguem em tratamento na enfermaria do Figueira, sem previsão de alta. O capitão Cleiton Xavier, por sua vez, foi suspenso com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo, pela 24ª rodada, e cumpre suspensão automática diante do Sport.

Na falta desses jogadores, o técnico deve armar o meio-campo com Ramón criando as jogadas e Gomes e Leandro Carvalho ajudando na marcação, com o apoio de dois volantes. Ramón terá a responsabilidade de distribuir as bolas no ataque, formado por Rafael Coelho e Tadeu.

O Figueirense ocupa a 13ª colocação, com 28 pontos, fora da zona de classificação para a Copa Sul-americana.


Leia mais sobre: Figueireinse campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar