iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 14:46

Ex-flamenguista Fernando pode estrear no Vasco

Zagueiro não disputa uma partida oficial há três meses, quando atuava no Duisburg, da Alemanha

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O zagueiro Fernando pode ser uma das novidades do Vasco na partida do próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), contra o Náutico. O jogo acontece em São Januário, no Rio de Janeiro, e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador treinou entre os titulares na manhã desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, e deverá ser relacionado para o confronto. Apesar das chances de atuar, o zagueiro reconhece que terá algumas dificuldades dentro das quatro linhas, pois não joga uma partida oficial há três meses, desde que encerrou sua participação no Campeonato Alemão defendendo as cores do Duisburg.

“Se for realmente escalado pelo (técnico) Tita para esta partida, vou me dedicar ao máximo para fazer uma grande partida e ajudar os meus companheiros a conseguirem uma vitória, que será fundamental neste momento que estamos vivendo. Mas reconheço que poderei ter algumas dificuldades porque não jogo uma partida oficial há três meses e isso acaba pesando”, afirmou Fernando.

Quando foi contratado pelo Vasco, Fernando chegou a ser hostilizado por alguns torcedores em sites de relacionamento, pois tem história pelo Flamengo. O atleta, entretanto, minimizou a importância deste passado, dizendo que espera contar com o apoio da torcida.

“Quando estiver em campo em São Januário, vou querer contar com o máximo de apoio por parte dos torcedores do Vasco, pois vou fazer de tudo para honrar a camisa do clube e conquistar vitórias importantes. O que importa agora é como vou me comportar em campo”, disse o reforço.


Leia mais sobre: Fernando Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar