iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 14:39

Everton e Sambueza disputam vaga no meio; Josiel pode estrear

Treinador quer definir equipe para disputa contra o São Paulo e define quem jogará ao lado de Ibson no meio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior vai usar os próximos dias para tentar definir o time do Flamengo para a partida diante do São Paulo. Fica a expectativa pela disputa entre Everton e o argentino Sambueza no meio-de-campo, para ver quem fará dupla de criação com Ibson.

“Estou muito preparado para este jogo e disposto a jogar em qualquer posição para ajudar o Flamengo. Mas sei que o Caio Júnior tem excelentes opções e sempre respeitarei a sua decisão e meus companheiros. Estou no Flamengo para somar e colaborar com o grupo”, disse Everton.

No ataque fica a expectativa pela escalação do atacante Josiel, artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado e que teve a sua documentação regularizada na CBF. Ele está cotado para tomar a vaga de Obina, que não vem rendendo o esperado, e se tornar o companheiro de Marcelinho Paraíba.

A escalação do atacante chileno Fierro está praticamente descartada e o jogador não deverá ser relacionado nem para ficar no banco de reservas. Isso porque ele não participou de nenhum treino esta semana por estar servindo o Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. Sua chegada ao Brasil é esperada apenas para a tarde de sexta-feira.


Leia mais sobre: Caio Júnior Sambueza Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar