iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 19:00

Espanha goleia Armênia e se isola na liderança do grupo
Villa marcou duas vezes na vitória por 4 a 0; Bojan estreou no segundo tempo

Trivela.com

ALBACETE (Espanha) - A Espanha não teve dificuldades para golear a Armênia por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Albacete, pela segunda rodada do grupo 5 das eliminatórias européias da Copa do Mundo de 2010. O resultado colocou a 'Furia' na liderança isolada da chave, com 6 pontos, graças ao empate por 1 a 1 entre Turquia e Bélgica, que haviam vencido seus jogos no último sábado.

Ao contrário da estréia contra a Bósnia, quando venceu por um magro 1 a 0, a campeã européia se impôs com facilidade. A tarefa ficou mais tranqüila porque a abertura do placar não demorou. Logo aos 6 minutos, o lateral Joan Capdevila recebeu passe de Andrés Iniesta e concluiu para as redes.

David Villa, artilheiro da Eurocopa, ampliou a vantagem aos 15 minutos, outra vez após jogada de Iniesta. A bola sobrou no pé direito do jogador do Valencia, que não falhou na conclusão.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, o jovem Bojan Krkic, do Barcelona, fez sua estréia na seleção principal, entrando no lugar de Santi Cazorla. Quem marcou o terceiro, no entanto, foi novamente Villa, aos 34 minutos, aproveitando passe de Xabi Alonso. Três minutos depois, um chute forte de Marcos Senna completou a goleada.

Leia mais sobre: Espanha eliminatórias da copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar