iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 19:21

Engenhão recebe últimos retoques para festa
A partida entre Brasil e Bolívia começará às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira e é válida pelas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Cerca de três horas antes do início da partida entre Brasil e Bolívia, o clima no estádio do Engenhão é de preparativos para festa. Enquanto ainda não são abertos os portões para os torcedores, funcionários do estádio enfeitam as arquibancadas de verde e amarelo.

As faixas das cores da seleção foram espalhadas ao redor de todo o estádio e serão esticadas no momento em que os torcedores estiverem em seus lugares.

Além dos enfeites nas arquibancadas, os dois telões do estádio exibem a imagem de uma bandeira do Brasil tremulando. Dentro de campo, a ilha de som encerrou os testes de áudio dos falantes e em seguida colocou músicas internacionais para encoarem no Engenhão.

Do lado de fora, as principais ruas de acesso ao estádio tiveram algumas faixas separadas somente para a passagem do público, que se aglomera em maior número em frente à entrada principal.

Quando chegarem às arquibancadas, os torcedores serão recebidos com uma mensagem que está sendo repetida constantemente nos placares eletrônicos: “Bem vindo ao estádio João Havelange”.

A partida entre Brasil e Bolívia começará às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira e é válida pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre: Seleção Brasileira Bolívia Eliminatórias



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar