iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 15:11

Em Santos, Conca quer recuperar pontos perdidos no Rio

Equipe não conseguiu aproveitar jogos no Rio de Janeiro e agora tenta recuperar os pontos fora de casa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense jogou as três últimas partidas do Campeonato Brasileiro na cidade do Rio de Janeiro e conseguiu somar apenas três dos nove pontos possíveis. Neste final de semana, o Tricolor deixa as Laranjeiras e viaja para São Paulo, onde encontrará o Santos na Vila Belmiro.

E, para o meia argentino Darío Conca, a partida é uma excelente oportunidade de se recuperar os pontos perdidos em jogos recentes no Maracanã.

“Perdemos quatro pontos no Rio de Janeiro nesses jogos (empates por 1 a 1 com Sport e por 0 a 0 com o Grêmio), sem falar no resultado do jogo contra o Flamengo (2 a 2), que acabou sendo ruim porque estávamos com a vitória nas nossas mãos até os minutos finais”, lembrou Conca. “Justamente por isso o jogo contra o Santos é uma excelente oportunidade para começarmos a recuperar esses pontos”, emendou.

O aproveitamento do Fluminense em casa é muito baixo. Em 13 jogos, a equipe conseguiu apenas cinco vitórias, além de ter acumulado quatro empates e o mesmo número de derrotas. O aproveitamento de pontos é de apenas 48,7%.

Fora de casa, no entanto, o desempenho do time carioca é ainda pior: o Flu conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos – quando venceu o Náutico por 3 a 1, em 20 de agosto. Nas outras dez partidas, três empates e sete derrotas: rendimento modesto de 18,2%


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar