iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 18:26

Édson prega respeito, mas acredita em vitória contra Ipatinga

"É importante manter o mesmo nível de apresentação porque a irregularidade tem sido uma constante nos nossos jogos"

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Os torcedores do Atlético-MG contam com uma vitória diante do Ipatinga, no próximo sábado. Afinal, o adversário faz a pior campanha do Campeonato Brasileiro, com apenas 21 pontos ganhos.

Além disto, o time do Vale do Aço é, em sua curta história, um indiscutível freguês alvinegro. O Tigre venceu apenas um duelo entre as duas equipes, justamente neste ano, pela competição estadual.

Apesar da aparente vantagem, os jogadores do Atlético-MG não esperam uma vitória fácil contra o Ipatinga. “Todos os jogos do Brasileiro são difíceis. Independente se o adversário está em primeiro ou último lugar na tabela, a gente sabe que vai encontrar um jogo difícil. Respeitamos muito o Ipatinga, mas nosso objetivo é conquistar os três pontos. Com todos focados e se dedicando, tenho certeza que vamos fazer uma grande exibição e conseguir a vitória”, argumenta o goleiro Édson.

Já o zagueiro Marcos confia no desempenho da última rodada para que o Galo vença pela segunda vez como visitante na competição. “Acredito que, se a gente conseguir manter essa performance da partida contra o São Paulo nos próximos jogos, vamos ter mais chance de ganhar, tanto no Mineirão, como fora de casa. É importante manter o mesmo nível de apresentação porque a irregularidade tem sido uma constante nos nossos jogos e isso tem feito com que a gente não consiga grandes resultados, principalmente jogando fora do Mineirão”, pensa o capitão.


Leia mais sobre: Atlético-MG Ipatinga



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar