iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 08:30

Depois do Barça, Real Madrid fica de olho em Hernanes

Volante foi convocado por Dunga para os últimos jogos da seleção e agora é disputado no futebol espanhol

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - A janela européia para o ano de 2008 já está fechada, mas os clubes do Velho Continente continuam com seu trabalho de observação para adquirir futuros reforços. O tradicional Real Madrid promete analisar o desempenho do volante Hernanes, do São Paulo, nos próximos meses.

Curiosamente, o camisa 15 já esteve na pauta do principal rival da equipe da capital espanhola: o Barcelona. Porém, as negociações esfriaram depois da ida do atleta para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Revelação do futebol brasileiro no ano passado, Hernanes tem contrato com o São Paulo até a temporada 2012. Sua multa rescisória é alta até para os padrões internacionais: está avaliada em cerca de 25 milhões de euros.

No momento, Hernanes está com a seleção brasileira principal na disputa de dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Na noite desta quarta-feira, o meio-campista ficará no banco de reservas na partida contra a Bolívia, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.

O São Paulo sofreu com o assédio de times do exterior no início do segundo semestre de 2008. O Tricolor perdeu duas peças importantes: o zagueiro Alex Silva, negociado com o Hamburgo, da Alemanha, e o atacante Aloísio, cedido ao Al-Rayyan, do Catar.


Leia mais sobre: Hernanes Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Virou alvo dos espanhóis
Hernanes já foi pretendido pelo Barcelona e agora é o Real Madrid que vai atrás do volante

Topo
[x] fechar