iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 12:26

Dentinho volta a se machucar e deixa treino cabisbaixo

Atacante havia se recuperado, mas voltou a lesionar o tornozelo direito e será reavaliado amanhã

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes já não contava com Dentinho para a partida contra o Barueri, sábado, no Pacaembu. Recuperado de contusão no tornozelo direito, ele voltou a lesionar o local nesta quarta-feira e, agora, também está vetado clinicamente.

Dentinho sofreu entorse leve no tornozelo e será reavaliado na quinta-feira. Desfalque do Corinthians há quatro rodadas, o jogador deixou o Parque São Jorge cabisbaixo, consolado por seus colegas de clube.

Companheiro de ataque de Dentinho, Herrera treinava finalizações quando o prata da casa se machucou. “Não vi como ele saiu. Mesmo que tenha sido grave, ainda é um atleta muito jovem e bom. Todo mundo passa por contusões na carreira. Ele vai se recuperar”, comentou o argentino.

O volante Nilton, outro jovem do Corinthians que já passou até por cirurgia, acrescentou: “O Dentinho saiu chateado, mas é um garoto com cabeça boa. Ele vai se tratar novamente até voltar a executar o que mais gosta de fazer, que é jogar futebol”.

Marcel também se machucou no treinamento desta manhã. Última opção do técnico Mano Menezes para o meio-campo do Corinthians, o jogador sofreu entorse no tornozelo esquerdo e deverá ficar, pelo menos, um mês afastado das atividades com bola.


Leia mais sobre: Dentinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Outra vez
Dentinho machuca o tornozelo direito mais uma vez e deve demorar mais para voltar à equipe

Topo
[x] fechar