iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 10:56

Cansaço abrevia participação de André Dias e Dagoberto em treino

Jogadores do Tricolor sentiram um desgaste muscular, mas estão confirmados para o jogo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A semana puxada de treinos começa a refletir nos jogadores do São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, dois atletas foram poupados no final da atividade realizada no CT da Barra Funda.

O zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto sentiram o desgaste dos trabalhos.

'Foi apenas cansaço muscular, não há qualquer tipo de problema físico com os jogadores. Eles não correm o risco de ficar fora do jogo contra o Flamengo', garantiu o médico do Tricolor, José Sanchez.

'Estamos em uma seqüência boa no departamento médico, com dez dias sem qualquer contusão no elenco. Sabemos que é difícil manter isso até o final do ano, mas vamos torcer', emendou José Sanchez.

Nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou mais um treino com bola no CT da Barra Funda visando o compromisso do final de semana ante o Flamengo. Os jogadores foram divididos por setores e procuraram valorizar ao máximo a posse de bola na movimentação.

Por enquanto, Muricy Ramalho ainda não deu pistas sobre a escalação são-paulina para domingo. O treinador ainda vai contar com a volta do volante Hernanes, liberado para defender a seleção brasileira nos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.


Leia mais sobre: André Dias Dagoberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar