iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 15:02

Bruno Rodrigo vai ao STJD por expulsão contra o Galo

Jogador foi expulso após receber segundo amarelo e poderá pegar até três jogos de suspensão pelo lance

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Bruno Rodrigo quebrará a rotina de treinos da Portuguesa nesta quarta-feira para ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e definir seu futuro no Campeonato Brasileiro. Expulso no empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, o jogador será julgado e pode desfalcar o time rubro-verde por mais tempo.

Segundo o árbitro Emerson Luiz relatou na súmula da partida, o jogador foi expulso após calçar um adversário em lance de disputa de bola. Como já tinha recebido cartão amarelo, outra advertência foi dada, seguida do vermelho.

Assim, Bruno Rodrigo irá a julgamento com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, que pode gerar punição de uma a três partidas.

O zagueiro cumpriu suspensão automática na derrota para o Internacional e, caso seja absolvido ou pegue pena mínima, voltará a ficar à disposição do técnico Estevam Soares para o confronto contra o Atlético-PR, que acontece no sábado, às 18h20 (de Brasília), em Curitiba (PR).


Leia mais sobre: Bruno Rodrigo Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar