iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 14:17

Brasil goleia China e encara forte Rússia na Paraolimpíada
Brasileiros não tiveram nenhuma dificuldade para passar pela China, goleando os donos da casa por 8 a 0

Gazeta Esportiva

PEQUIM (China) - A seleção brasileira de futebol de sete conquistou sua segunda vitória consecutiva nas Paraolimpíadas de Pequim. Nesta quarta-feira, os brasileiros não tiveram nenhuma dificuldade para passar pela China, goleando os donos da casa por 8 a 0.

O primeiro gol verde-amarelo foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo, com José Gumarães. Em seguida, a seleção brasileira aumentou a vantagem no marcador com Fabiano Bruzzi, encerrando o placar da primeira metade do jogo em 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Brasil voltou mais motivado e não deu chances para os chineses reagirem. Marcos Silva fez o terceiro tento nacional aos 5 minutos e Wandreson Oliveira deixou o seu aos 15 minutos, em uma cobrança de pênalti. Depois disso, o Brasil colocou mais pressão para cima doa adversários e marcaram mais quatro gols, dois de Irineu Ferreira, mais um de Marcos Silva e outro de Bruzzi.

A próxima seleção que os brasileiros enfrentarão é a forte Rússia, que também goleou nesta segunda rodada dos Jogos, aplicando 12 a 1 sobre a Holanda, equipe que o Brasil teve dificuldades para derrotar na estréia, vencendo por apenas 1 a 0.


Leia mais sobre: futebol de sete



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar