iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 12:26

Bonamigo procura substituto de Marcelo Soares

Atacante ficará de três a quatro semanas fora da equipe; Leandro e Danilo Neco são as opções para 'macaca'

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A contusão do atacante Marcelo Soares, que terá que ficar afastado dos gramados por três a quatro semanas, provocou uma dor de cabeça no técnico Paulo Bonamigo, que tenta conduzir a Ponte Preta à recuperação na Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, o treinador começou a analisar as opções para o setor já visando o jogo de sábado, contra o Gama, fora de casa, pela 24ª rodada.

Dois principais concorrentes para a vaga de Soares, que marcou cinco gols na Segundona, Leandro e Danilo Neco treinaram forte e colocaram um ponto de interrogação na cabeça do treinador da Macaca. Outras opções para o setor, Neto Baiano e Amauri participaram com os reservas de jogo-treino com o Rio Branco, em Americana, que terminou empatado por 1 a 1. O zagueiro Bonfim marcou para os visitantes.

“Temos ainda a semana toda para decidir quem fará dupla com Luís Ricardo”, despistou Bonamigo, adotando cautela. Na atividade desta terça-feira, ele testou a equipe no esquema com três zagueiros, escalando César e depois Marinho ao lado de Jean e Gum. Na lateral direita, Raulen fica com a vaga de Eduardo Arroz, que cumpre suspensão contra o Gama.


Leia mais sobre: Marcelo Soares Ponte Preta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar