iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 08:49

Tricolor quer recuperar bom futebol para pedir apoio da torcida

São Paulo vai enfrentar "decisão" contra o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A ordem no São Paulo é evitar qualquer tipo de choque com sua exigente torcida. Mesmo com apenas a 13ª média de público no Campeonato Brasileiro, inferior a 12 mil pagantes, o Tricolor prefere se concentrar, na véspera da partida contra o Flamengo, no Morumbi, nos erros apresentados nas últimas rodadas.

“A gente pode falar para o torcedor ir, mas fica difícil enquanto não demonstrarmos um bom desempenho dentro de campo. Agora é a hora de mostrar a real força do São Paulo”, afirma o zagueiro Rodrigo.

O confronto diante do Flamengo é fundamental para as pretensões do São Paulo, sexto colocado da classificação do Campeonato Brasileiro. Até por isso, a diretoria definiu uma promoção relacionada aos torcedores que ajudam o clube na Timemania.

Aqueles que apresentarem cinco comprovantes da loteria ganharão 50% de desconto para o ingresso da partida de domingo. Já o sócio-torcedor do São Paulo, nas mesmas condições, terá direito ao bilhete do jogo contra o Flamengo de forma gratuita.

Independente do público presente domingo, o volante Zé Luis prefere valorizar o apoio da torcida são-paulina nesta fase ruim do Campeonato Brasileiro. O meio-campista segue a linha de discurso de Rodrigo ao falar da dívida dos atletas com os torcedores.

“A torcida comparece, nos incentiva, não em número tão grande, mas também é culpa nossa. Não estamos sendo regulares, a torcida acaba se distanciando. Se voltarmos a jogar bem, o torcedor volta com a gente”, decreta Zé Luis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias