iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:04

Traffic está perto de fechar com Cleiton Xavier, diz procurador

Meia, que está emprestado ao Figueirense pelo Internacional é desejado pela parceira do Palmeiras 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Márcio Rivellino, procurador de Cleiton Xavier, desmentiu a informação do presidente da Traffic de que o jogador teria assinado contrato com a empresa. No entanto, o agente afirmou que um acordo entre as partes está próximo.

“A Traffic tem interesse, mas estamos respeitando o contrato com o Figueirense. Eu confirmo que está bem próximo do acerto, mas não existe contrato federativo”, despistou o empresário, em entrevista ao ClicRBS.

Com o passe pertencente ao Internacional, o meia está emprestado ao Figueirense até o final do ano, quando acaba seu vínculo com os dois clubes. Empresário e o jogador adotam o discurso de respeitar o acordo com o time catarinense.

“Estamos estudando as propostas, mas o Cleiton irá cumprir o contrato (de empréstimo) com o Figueirense”, declarou o empresário. O meia também adotou o mesmo discurso. “Não estou sabendo de nada e, se tiver algo, cabe ao meu empresário lidar com isso. Estou focado no meu trabalho, que no momento é o mais importante”, afirmou.

As especulações dizem que Cleiton irá ser remanejado para o Palmeiras em 2009, pois a Traffic é parceira do clube paulista e oferece frequentemente seus jogadores ao Alviverde.


Leia mais sobre: Cleiton Xavier Traffic

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias