iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:05

Tite encaminha Inter com três volantes

Colorado enfrentará o Botafogo na próxima rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite, mesmo sem contar com todos os jogadores à disposição, começou a dar indícios do time do Internacional que deve enfrentar o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. O treinador deverá escalar três volantes.

Para definir esta equipe, Tite espera os retornos de D’Alessandro e Nilmar, que estão nas seleções da Argentina e do Brasil, respectivamente. Além disso, o meia argentino será julgado está noite do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) por uma suposta agressão ao volante Toró, do Flamengo.

A diretoria colorada acredita na absolvição do jogador. Caso isso não corra, ele pode pegar até dez jogos de suspensão. “Não tenho definição ainda. Tenho que ver os jogadores que retornam para projetar a equipe. Tem o julgamento do D’Alessandro, também”, comentou o técnico colorado. A última vez que a equipe começou jogando com Edinho, Guiñazu e Magrão juntos foi na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, em 7 de agosto.

A vitória sobre a Portuguesa, no sábado, deu ânimo a todos no Beira-Rio. A projeção é que nos próximos três jogos, contra o Botafogo, fora de casa, o Vitória e o Grêmio, no Beira-Rio, consiga-se somar sete pontos para o clube voltar a brigar por uma vaga na Libertadores de 2009.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias