iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 18:49

Tite confirma problemas no vestiário colorado

Desentendimento entre técnico e jogadores ganhou evidência na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no sábado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após o treino da manhã desta terça-feira, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio. O treinador colorado falou sobre as especulações sobre um possível problema de relacionamento no vestiário do estádio do Internacional.

“Respeito opiniões. Mas é preciso ter o cuidado de que informações não são passíveis de interpretação. Elas precisam ser fidedignas. Essas questões são colocadas porque são reais. Alguns fatos são interpretados de uma forma ou de outra em função do resultado. Mas ninguém cria fato nenhum. Ninguém cria deliberadamente nada. E se criam, as pessoas que têm um senso crítico têm condições para avaliar isso”, explicou.

Uma possível rusga entre alguns jogadores e Tite vem sendo levantada há alguma tempo. A situação ganhou evidência na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no sábado. Ao marcar o gol que garantiu os três pontos ao colorado, Magrão comemorou abraçando o zagueiro Bolívar, que havia perdido a titularidade, e não cumprimentou o treinador. Após a partida, todos trataram de abafar a situação, minimizando o ocorrido.

Mesmo longe de Porto Alegre, o atacante Iarley, campeão mundial com o Inter em 2006, falou, em entrevista ao jornal Zero Hora, sobre possíveis problemas internos do clube. “A gente segurava muita coisa no vestiário. Muitos probleminhas. Toda essa mudança, com uma formação nova, requer tempo até acertar. Não é fácil lidar com jogadores conhecidos. Sugiro que aproveitem bem o Clemer para ajudar no vestiário enquanto ele ainda está aí, pois daqui a pouco vai parar”, opinou.


Leia mais sobre: Tite Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Tremendo abacaxi
Treinador colorado tem de lidar com divergências dentro do elenco durante o Brasileirão

Topo
[x] fechar