iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 19:34

Sport planeja reformas na Ilha para a Libertadores

Além de visar o torneio continental em 2009, reformas se mostraram necessárias para manutenção do estádio

Gazeta Esportiva

RECIFE - Visando a disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem, a diretoria do Sport Recife planeja dar início a uma série de reformas no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Para o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, as reformas não serão apenas para modernizar as dependências do Leão para a estréia no torneio continental, mas elas se provaram também necessárias para a manutenção da casa do Rubro-Negro.

“As reformas serão principalmente no gramado e nos vestiários, mas não serão só por causa da Libertadores, não. Há a necessidade, mesmo”, comentou Beltrão à GE.Net, negando depois que o Sport estaria pensando em uma ampliação das arquibancadas. “Não, não vamos ampliar, ao menos momentaneamente”.

De acordo com o presidente rubro-negro Milton Bivar, o primeiro passo será uma melhoria no estado do gramado da Ilha, o que deve acontecer em breve. A empresa que ficará responsável pela reconstrução ainda não foi escolhida, mas os trabalhos devem ser iniciados em dezembro e ter ao menos quatro meses de duração.

Caso o Sport não possa utilizar a Ilha do Retiro durante o Campeonato Pernambucano, no início de 2009, o mais provável é que o clube mande seus jogos no Arruda, estádio do rival Santa Cruz.


Leia mais sobre: Sport Ilha do Retiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias