iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:15

Sem levar gols há três jogos, Douglas quer nova vitória domingo

Goleiro que substituiu Fábio Costa melhorou suas atuações desde a chegada de Márcio Fernandes ao comando

Gazeta Esportiva

SANTOS - Desde que chegou ao Santos no começo do ano, o goleiro Douglas vinha sendo bastante criticado por suas atuações. Mas, desde que Márcio Fernandes assumiu o comando técnico da equipe, o até então questionado goleiro santista, que está há três jogos sem sofrer gols, passou a ser elogiado por suas boas atuações e pelas grandes defesas em momentos importantes das partidas.

Com a sua meta invicta nas últimas três rodadas, Douglas não se importa em ser batido no jogo de domingo, contra o Fluminense, desde que o Peixe saia vencedor. “Não tomar gol é bom, mas se eu levar e a equipe vencer, tudo bem”, reconheceu. “O importante é que nós possamos fazer o melhor para tirar o Santos o quanto antes desta situação dentro do campeonato”, ressaltou.

Com relação às críticas que enfrentou por falhas em alguns jogos, o goleiro eximiu o técnico Cuca de qualquer culpa pelo seu baixo rendimento, além de deixar bem claro que não guarda mágoas do antigo treinador. “Eu não tenho nenhum sentimento ruim pelo Cuca. O que aconteceu foi que ele não conseguiu desenvolver o seu trabalho, mas todo mundo teve chance de jogar. Infelizmente não deu certo”, ponderou.

Douglas agradeceu ao apoio dos seus companheiros e ao trabalho da nova comissão técnica santista por sua evolução. “Eu sempre procurei trabalhar da melhor maneira possível. Tive alguns momentos aqui que não foram tão bons, mas agora está sendo diferente”, disse. “O Omar (Curi, preparador de goleiros) sempre me orienta no que eu posso melhorar, fica observando os meus erros, para que eu possa melhorar cada vez mais”, acrescentou.


Leia mais sobre: Douglas Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias