iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 15:39

Santos segura Marcelo e registra contrato de gaveta na CBF

Jogador que acertou sua transferência para o Wisla Cracóvia terá que pagar uma multa ou voltar para o Santos

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Marcelo, que partiu no começo do mês para a Polônia, onde acertou com o Wisla Cracóvia, pode ver o seu sonho de uma transferência para o futebol europeu frustrado. Tudo porque o departamento jurídico do Santos foi rápido e registrou o contrato de gaveta do jogador, assinado na mesma época em que foi elaborado o seu primeiro contrato como profissional.

Para segurar Marcelo na Vila Belmiro, a diretoria do Peixe notificou a CBF, a Federação Polonesa e o Wisla Cracóvia, informando-os do novo vínculo entre atleta e clube. “Comunicamos a CBF, avisando que o Marcelo está ligado ao Santos. Nós faremos até um novo comunicado nesta terça à entidade informando que o jogador somente poderá nos deixar mediante pagamento da multa rescisória do novo contrato”, explicou Mário Mello, gerente jurídico santista.

No começo do mês, um dia após o encerramento do contrato de Marcelo com o Santos, a diretoria registrou na CBF o novo acordo, com validade até 31 de agosto de 2011. Dessa forma, o jogador está impedido de estrear pelo Wisla Crocóvia.

Representado pela advogada Gislaine Nunes, Marcelo deve ingressar ainda nesta terça-feira na Justiça do Trabalho, tentando obter uma liminar que o libere do vínculo com o time da Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Wisla Cracóvia Marcelo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar