iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 08:59

Santo André visita Marília na luta pela vice-liderança da série B

Com time completo, Santo André tenta chegar ao décimo jogo invicto para alcançar a vice-liderança

Gazeta Esportiva


SANTO ANDRÉ - Após derrotar o Avaí em casa, no sábado, o Santo André tirou os catarinenses da vice-liderança e sentiu por algumas horas o gosto da segunda colocação. No mesmo dia, o Vila Nova, do artilheiro Túlio Maravilha, venceu o Azulão e assumiu a posição com um ponto a mais que o Ramalhão, esquentando ainda mais a briga na ponta da tabela.

Nesta terça-feira, o time do ABC vai até Marilia, onde enfrenta o MAC pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e segue na luta pela vice-liderança.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não terá nenhum desfalque e deve repetir a equipe que derrotou o Avaí no sábado. A única mudança deve ser a entrada de Marcel, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, no lugar de Dedimar. O grupo chegou à Marília nesta segunda-feira e fará à tarde o último treino antes do confronto. Confiante, Soares acredita em um bom resultado fora de casa.

“Nossa equipe vem se apresentando bem e temos que manter este espírito para buscar mais um resultado positivo fora de casa. Precisamos da vitória para nos manter no G-4. O adversário é difícil, mas o grupo está confiante”, analisou o treinador.

O Marília, por sua vez, se prepara para a estréia de seu novo treinador. Para sua primeira partida no comando do Mac, Gilberto Alves terá que lidar com alguns desfalques.

O lateral-direito Chiquinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante João Vítor, expulso no último confronto e o zagueiro Leandro Amaro estão suspensos e ficam de fora do duelo com o Ramalhão. Além deles, o atacante Robert, em recuperação de uma lesão no tornozelo, também é desfalque certo para o jogo.

No coletivo deste domingo, tendo em vista as baixas, Gil fez algumas mudanças no time que entra em campo nesta terça. Na lateral direita, Bruno Ribeiro ocupa a vaga de Chiquinho. Dessa maneira, Altair vai para a lateral-esquerda, e Diego, que também estréia no Tigre, vai para o meio-de-campo. No ataque, Marcinho assume a vaga de Robert e forma a dupla ofensiva com Betinho.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA X SANTO ANDRÉ

MARÍLIA
:
Giovanni; Bruno Ribeiro, Fernando, Flávio e Altair; João Marcos, Rafael Fefo, Diego e Ricardinho; Marcinho e Betinho.
Técnico: Gilberto Alves

SANTO ANDRÉ:
Neneca; Willians, Douglas, Dedimar; Alexandre (Juninho), Fernando, Artur, Jéferson (Léo) e Marcelinho Carioca; Elton (Tatá) e Márcio Mixirica.
Técnico: Sérgio Soares

Local: estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 9 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini (SP)
Assistentes: Evandro Luis Silveira e Carlos Augusto Nogueira Junior (ambos de SP)


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Embalado
Santo André promete postura discreta para encostar na ponta da série B

Topo
[x] fechar