iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:25

Robinho avisa: vitória é mais importante que show

Atacante considera a vitória fundamental e que o espetáculo não é a prioridade da seleção na partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois da vitória sobre Chile fora de casa, cresceu expectativa sobre o Brasil para a partida da quarta-feira contra a Bolívia no Engenhão. O atacante Robinho, no entanto, alertou a torcida para a necessidade inicial de uma vitória, para que aí então os jogadores pensem em um placar mais elástico ou uma apresentação mais brilhante.

“O objetivo é conquistar os três pontos, e só então vamos pensar em jogar bonito. O Brasil pode ganhar de qualquer seleção do mundo, mas também pode perder de qualquer uma se jogar mal. O futebol é resolvido dentro de campo, no 11 contra 11”, avisou o jogador.

O Brasil é o atual vice-líder das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo, com 12 pontos em sete jogos. O time comandado por Dunga pode até assumir o primeiro lugar nesta quarta-feira, desde vença os bolivianos no Rio de Janeiro e o Paraguai perca para a surpreendente Venezuela em Assunção.

A Bolívia é a atual lanterna das Eliminatórias, com quatro pontos e apenas uma vitória em seus sete compromissos – jogando em casa, exatamente contra os paraguaios, por 4 a 2. Por conta da campanha ruim dos adversários desta semana, Robinho reconhece que a expectativa da torcida é positiva. Mas pede moderação.

“Em se tratando de seleção brasileira, o torcedor vai querer sempre que ganhe de goleada. Mas precisamos de humildade para buscar o resultado”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar