iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 20:09

Radamés deixa o Náutico e acerta com time de Abel Braga

Equipe do Oriente Médio contratou recentemente os atacantes Rafael Sóbis e Fernando Baiano

Gazeta Esportiva

RECIFE - Dez dias restam para que se feche a janela de transferência para o Oriente Médio, e o futebol brasileiro não pára de perder jogadores. Nesta terça-feira, foi a vez do volante Radamés, que deixou o Náutico e se transferiu para o Al Jazira, dos Emirados Árabes, treinado pelo técnico Abel Braga.

O atleta compareceu nos treinos desta manhã apenas para se despedir de seus colegas. Além de ser comandado pelo ex-técnico do Internacional, Radamés também será companheiro do atacante da seleção brasileira Rafael Sóbis, que acertou com a equipe na semana passada.

"Estou satisfeito pela transferência. A proposta foi muito boa e vou em busca da estabilidade financeira. Saio daqui com a certeza de que o Náutico fez parte da minha vida e tenho certeza que um dia quero voltar para cá", disse Radamés.

O Náutico conta agora com cinco volantes em seu elenco - Eduardo Eré, Alceu, Ticão, Hamilton e Reinaldo. Como veio para o Timbu sem nenhum custo, Radamés agora deixa o clube alvirrubro sem que o Náutico ganhe nada em cima de sua negociação. O volante atuava pelo Fluminense e foi emprestado ao clube pernambucano de graça.


Leia mais sobre: Radamés Abel Braga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


 

 

Leva a namorada?
Radamés, que namora a modelo Viviane Araújo, apaixonada por carnaval, vai deixar o Brasil

Topo
Contador de notícias