iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 09:39

Pegada: segundo Álvaro, o ‘algo mais’ que falta ao Colorado

A principal carência do grupo é a disposição dentro de campo, de acordo com o zagueiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Aos poucos conseguindo seu espaço de titular no esquema tático do Internacional, o zagueiro Álvaro revelou nesta segunda-feira a principal necessidade da equipe gaúcha para se cravar de vez entre os melhores do Campeonato Brasileiro. Para o defensor, a principal carência do grupo é a disposição dentro de campo, algo que pode melhorar com uma vitória contra o Botafogo na próxima rodada.

“O time tem que mudar, mas creio que todos os jogadores estão se conscientizando de que toda a equipe precisa de um algo mais, especialmente na pegada e na motivação”, comentou o jogador, que no início de agosto deixou o Almería, da Espanha, para fechar com o Inter. “Tenho certeza de que, se conseguirmos melhorar nesses aspectos, iremos também manter a regularidade”, emendou.

O Colorado deixou vaiado o Beira-Rio no sábado, apesar da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa. E, de acordo com o próprio Álvaro, os três pontos contra o Botafogo no Rio de Janeiro são único remédio para tranqüilizar a massa vermelha de Porto Alegre.

“A vitória traz a confiança, e isso só acontece quando os resultados positivos vêm. Aí sim é que poderemos dar mais alegria ao torcedor e mostrar um futebol mais bonito, que todos querem ver”, concluiu Álvaro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar