iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:04

No Ceará, Dezinho e Chad são titulares e Rancharia é dispensado

Jogador teve seu contrato rescindido pela diretoria, que também dispensou o meia Júnior Xuxa do elenco

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O técnico Lula Pereira confirmou o time do Ceará que vai a campo nesta terça-feira contra o ameaçado Paraná, em jogo no Castelão pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a novidade no Vovô fica por conta do retorno de Dezinho, recuperado de contusão, à zaga titular.

O jogador não atuava desde a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, quando machucou o braço em dividida. Curiosamente, seu reserva Daniel também ficou de fora da partida frente ao Brasiliense na última rodada, já que machucou o rosto ao levar uma bola nos treinos. Com isso, o setor ficou por conta de Rones e Fabrício.

Reserva na derrota por 3 a 1 no Distrito Federal, André Rancharia voltou a ser preterido no setor do Alvinegro. Pior: apesar de ter sido relacionado para o último jogo, quando contava com “total confiança” de Lula Pereira, o jogador teve seu contrato rescindido pela diretoria, que também dispensou o meia Júnior Xuxa - que não atuou pela Série B.

Além disso, o técnico realizou outras mudanças na equipe do Ceará, que terá Charles Chad no ataque ao lado de Ciel. “É momento de colocar o Chad como titular”, explicou Lula, segundo o jornal O Povo. Em mau momento, Vavá deixa de ser companheiro de Ciel, que vem sendo especulado no Fluminense.

Além disso, o volante André entra na vaga do suspenso Michel, enquanto o experiente meia Lúcio Bala, premiado pela apresentação contra o Brasiliense, entrará na vaga de Marcos Paraná. Desta forma, Lula Pereira define o Ceará com Adílson, Deleu, Dezinho, Fabrício e Alex Brás; André, Chicão, Cleisson e Lúcio; Charles Chad e Ciel.


Leia mais sobre: Ceará

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias