iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 13:49

Muricy espera repetição de “jogão” entre São Paulo e Flamengo

Times se enfrentaram no Maracanã e o tricolor paulista levou a melhor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De um lado, o São Paulo ainda sofre com a irregularidade no Campeonato Brasileiro. Do outro, aparece o Flamengo, que chegou a liderar a classificação, mas também tem dificuldades para manter o bom rendimento.

Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho aguarda um confronto cheio de alternativa no encontro entre as tradicionais equipes, domingo, no estádio do Morumbi.

'Esse tempo que ganhamos para treinar (dez dias de intervalo desde a partida contra o Atlético-MG) é ótimo não só para o São Paulo como para todos os times. Podem ter certeza que quem for ao Morumbi assistirá a um jogão', opinou o treinador, após o treino da manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo proporcionaram um grande espetáculo no Maracanã. Na oportunidade, o time carioca vinha invicto em seu estádio, mas caiu diante do rival paulista com um placar incontestável: 4 a 2. “Curiosamente, antes daquela partida, também pudemos nos preparar de forma ideal”, lembrou Muricy Ramalho.

O São Paulo vive uma crise de identidade no Campeonato Brasileiro. Regular nas últimas duas temporadas, quando conquistou títulos nacionais seguidos, o Tricolor lamenta agora os equívocos de sua defesa e a falta de criação do ataque. O zagueiro Rodrigo chegou a dizer que está chato assistir aos jogos do Tricolor.

“A partir de agora, todos os clubes ganharam tempo de preparação, então a qualidade dentro de campo vai crescer”, apostou Muricy Ramalho, que tomou gosto pelo futebol bem jogado em seu estágio com o lendário Telê Santana.

Ensaio
Nesta terça-feira, os jogadores do São Paulo realizaram o primeiro treino com bola da semana no CT da Barra Funda. Muricy Ramalho observou uma movimentação tática em campo reduzido e trabalhou principalmente a saída de bola de sua zaga.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar