iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 16:59

Márcio Bittencourt tem dois desfalques para enfrentar o Galo
Lateral-esquerdo Beto e o volante Augusto Recife terão de cumprir suspensão automática após 3º amarelo

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de repetir a escalação três jogos seguidos, o técnico do Ipatinga, Márcio Bittencourt, terá que fazer duas alterações na equipe titular para enfrentar o Atlético-MG pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Beto e o volante Augusto Recife receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Náutico e terão de cumprir suspensão automática.

No entanto, o treinador ipatinguense poderá contar com um reforço para a partida. O paraguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar está liberado para atuar com a camisa do Tigre do Vale do Aço. Contratado recentemente, o atacante enfrenta o Brasil nesta quarta-feira pela seleção da Bolívia e volta no dia seguinte para Ipatinga, afim de se reintegrar ao elenco.

Como ainda tem uma semana inteira de treinamento, visto que a partida contra o Galo é no sábado, Márcio Bittencourt ainda não definiu os substitutos de Beto e Augusto Recife.

Na lanterna do Campeonato brasileiro, o Ipatinga está 21 pontos, dois a menos que a Portuguesa, 19ª colocada. O duelo mineiro será realizado no Ipatingão às 18h20 deste sábado.


Leia mais sobre: Márcio Bittencourt Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias