iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 10:04

Marcel confessa: vem jogando com dores há três rodadas

Jogador sente dores desde a partida contra o Náutico e pode até ser poupado por Roth contra o Goiás

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um dos destaques do líder Grêmio no Campeonato Brasileiro, o atacante Marcel admitiu nesta segunda-feira que vem atuando no sacrifício desde o dia 24 de agosto. Com fortes dores no joelho, o centroavante é uma das dúvidas do técnico Celso Roth para a partida de sábado, contra o Goiás, pela 25ª rodada do torneio.

“Estou com problemas no joelho desde o jogo contra o Náutico”, revelou Marcel, que viu o Tricolor empatar por 1 a 1 com o clube pernambucano no Estádio dos Aflitos pela 22ª rodada. Ainda assim, uma semana depois, o atacante foi o autor do gol que deu a vitória ao Grêmio por 2 a 1 sobre o Vasco, no Olímpico.

Mas o momento de maior incômodo para Marcel aconteceu no último sábado. “Senti muita dor contra o Fluminense”, explicou o centroavante, que acabou substituído por André Luiz no segundo tempo do empate sem gols com o time carioca no Maracanã. “Como somos lideres, os adversários vêm exigindo mais. Os jogos acabam ficando ainda mais cansativos”, continuou.

Marcel não é a única dor de cabeça do técnico Celso Roth para o embate com o Goiás. O meia Souza, que vem sentindo dores na coxa, e o volante Willian Magrão, com uma entorse no tornozelo, precisarão passar por exames durante a semana para saberem se enfrentarão o Esmeraldino no Estádio Olímpico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar