iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 14:34

Mano alerta para queda de rendimento contra paulistas

Série contra equipes paulistas foi a mais complicada do Corinthians no primeiro turno; Mano espera cautela

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians voltará a enfrentar adversários paulistas em seqüência na Série B do Campeonato Brasileiro. Após os jogos contra Barueri e Brasiliense, a equipe terá pela frente Ponte Preta, Bragantino, São Caetano, Marília e Santo André.

No turno inicial, a série resultou nos primeiros pontos perdidos pelo líder da competição.

“Há sempre prós e contras de enfrentar adversários que conhecemos. A paridade é maior. É bom lembrar que são equipes qualificadas, já demonstraram isso no Campeonato Paulista, e também que perdemos pontos nesses jogos. Foi a fase em que tivemos uma queda de produção”, alertou o técnico Mano Menezes.

No primeiro turno, o Corinthians goleou Barueri e Marília e venceu o São Caetano, mas empatou por 1 a 1 com Ponte Preta, Bragantino e Santo André. Logo em seguida, sofreu sua primeira derrota na Segunda Divisão, 1 a 0 para o Bahia.

Ao falar sobre as vantagens de jogar contra equipes paulistas, Mano Menezes abriu um sorriso: “O lado bom é que não viajamos tanto, ainda mais em uma época de espaço menor entre os jogos, de terça-feira e sábado. Isso é importante para recuperar os jogadores”.


Leia mais sobre: Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar