iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 12:54

Manchester City sonha com atacante Podolski para 2009

Atacante alemão está insatisfeito com a reserva no Bayern e interessa aos milionários donos do City

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Após contratar o brasileiro Robinho junto ao Real Madrid, o Manchester City vem dando mostras de que está disposto a fazer frente com os gigantes ingleses Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. De acordo com a imprensa européia, a equipe britânica continua de olho no jovem atacante alemão Lukas Podolski, que pode deixar o Bayern de Munique e ir para a Grã-Bretanha no início de 2009.

Jornais de Alemanha e Inglaterra noticiaram ensta terça que o City está interessado em contratar Podolski, de 23 anos, que atualmente vem amargando a reserva do Bayern. O que facilitaria o negócio é a possível chegada do russo Andrei Arshavin, sonho do time alemão, mas que vem sendo blindado pelo Zenit, que detém os direitos do destaque da Eurocopa-2008.

Sob o capital de uma empresa dos Emirados Árabes Unidos, o Manchester City vem investindo alto para a atual temporada do futebol inglês. Além de gastar € 40 milhões (ou R$ 100 milhões) em Robinho, o clube fechou contrato recentemente com o meia inglês Shaun Wright-Phillips e com o atacante brasileiro Jô.


Leia mais sobre: Manchester City Podolski

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias