iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 15:17

Lucas e Hernanes disputam vaga na seleção brasileira

Medalhistas de bronze em Pequim, Hernanes e Lucas disputam a vaga de Gilberto Silva, suspenso pelo segundo amarelo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Com a suspensão do volante Gilberto Silva pelo segundo cartão amarelo, pelo menos uma vaga está aberta na seleção que enfrenta a Bolívia, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Engenhão. Lucas e Hernanes prometem uma boa disputa pela vaga no meio-campo.

Os dois jogadores foram destaque no time medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim e, agora, querem aproveitar a chance para se firmar na equipe principal. Apesar da briga pela posição, os dois enalteceram a qualidade dos jogadores brasileiros.

"Todos que estão aqui tem condições, por isso a gente tem que trabalhar sempre para mostrar que tem valor", afirmou Lucas. No mesmo tom, Hernanes elogiou o companheiro de seleção e também, outros volantes brasileiros que não foram chamados por Dunga. "O Lucas, o Ibson e Kléberson (Flamengo), o próprio Jean (São Paulo) todos são ótimos jogadores", lembrou.

Lucas, que joga no Liverpool, da Inglaterra, é tido como favorito para enfrentar a Bolívia por causa de sua experiência internacional. Mas Hernanes, jogador do São Paulo, não acredita que isso possa influenciar Dunga.

"Não vejo o Lucas como favorito, não. Independentemente do clube onde jogam, os que estão aqui tem a confiança de Dunga e ele pode por para jogar que vão dar conta do recado", afirmou o Hernanes.


Leia mais sobre: Gilberto Silva Hernanes Lucas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar