iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/09 - 10:25

Kaká diz que Milan é sua vida e não quer deixar o clube
O meia ainda afirmou que Ronaldinho foi a melhor contratação de um clube italiano nesta temporada

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - O meia brasileiro Kaká afirmou nesta terça-feira que não pretende deixar o Milan e acertar com outro clube europeu. As declarações do melhor jogador do mundo em 2007 esfriam as especulações de sua iminente ida para o Chelsea, Real Madrid ou Manchester City, clubes que revelaram interesse pelo jogador.

"O Milan é a minha vida. Primeiro foi o Real Madrid, agora é Inglaterra... O mercado é assim, mas eu não quero sair. Tenho um bom relacionamento com a direção do Milan, ela é excelente", disse o brasileiro em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Quando questionado sobre qual foi a maior contratação da Itália neste ano, Kaká não hesitou. "É fácil. Meu amigo Ronaldinho. Este ano vamos nos divertir. Você pode jogar com cinco jogadores de ataque, o importante é não dividir a equipe em dois grupos para manter o equilibrio", concluiu.

O brasileiro ainda completou dizendo que o Milan vai brigar por títulos nessa temporada, já que se reforçou bem na janela de transferências. Kaká se recupera de lesão e deve estrear no Italiano no próximo domingo, dia 14, quando o Milan enfrenta o Genoa, fora de casa.


Leia mais sobre: Kaká Milan Chelsea Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

"Minha vida"
Kaká reiterou seu desejo de permanecer no Milan, "ignorando" as altas propostas feitas por ele

Topo
[x] fechar